Pular para o conteúdo

Hipnose para ganhar dinheiro: Como funciona?

  • por

A Hipnose é usada para desbloquear a mente humana em todas as percepções, possibilitando crescimento em diversas áreas, inclusive, financeira.

Durante o processo da hipnose, as sugestões e percepções enviadas para o cérebro faz com a pessoa se desprenda de preconceitos e crenças limitantes.

No que se refere a vida financeira, a hipnose auxilia o paciente a reprogramar sua mente baseada na escassez, para focar nos ganhos.

Como a hipnose poderá me ajudar na reprogramação da minha mente?

A hipnose auxilia o indivíduo na reprogramação da sua mente, despertando potenciais presos em paradigmas previamente definidos pela consciência.

Durante a hipnose, a pessoa fica consciente e com controle total de suas ações, porém, ela passa a ter uma conexão com o inconsciente.

Nesse sentido, a reprogramação da mente gerada pela hipnose poderá ajudar o indivíduo a reprogramar sentimentos e comportamentos prejudiciais.

E como funciona a hipnose para ganhar dinheiro?

A hipnose pode ser usada para inúmeros benefícios mas será que ela funciona para ganhar dinheiro?

A resposta é: SIM!

Mas, antes de mais nada, é preciso frisar que não adianta se submeter a hipnose e permanecer deitado sem fazer absolutamente nada.

A hipnose trata causas mais abrangentes que irão te auxiliar na busca pelo dinheiro, ou seja, você precisará correr atras dos seus objetivos.

Mas então em que a hipnose ajuda para ganhar dinheiro?

Como já dissemos, a hipnose é um estado de concentração extrema ocorrendo tanto em um relaxamento profundo, quanto em um estado emocional equilibrado.

O processo também auxilia na auto estima, contribuindo para melhoria dos próprios talentos, sem estar preso a medos ou incertezas.

Além disso, a hipnose faz o indivíduo se perceber, abandonando velhos hábitos, e, agregando novos hábitos a sua vida.

E, isso se reflete na sua vida profissional, por exemplo, na melhoria do sono, descanso, melhor organização das ideias.

hipnose para ganhar dinheiro

Como criar sugestões na hipnose para ganhar dinheiro?

Estabeleça metas e crie sugestões para elas, como veremos a seguir:

1: Anote suas metas: Tenha suas metas bem definidas e anotadas em um papel.

2: Crie sugestões através de suas metas: Crie sugestões para a hipnose através de suas metas previamente definidas e anotas. Crie sugestões diferentes para uma única meta.

3: Escolha as imagens certas: Faça uma seleção de imagens na mente.

Além disso, concentre-se em eliminar seus vícios, crenças limitantes, e paradigmas, e, se apegue a mudança de hábitos como se você já os tivesse colocando em prática.

E, os grandes resultados encontrados em pessoas que se submeteram ao processo se deve ao comprometimento dessas pessoas.

Como posso colocar em prática os benefícios da hipnose para ganhar dinheiro?

Através da hipnose, o indivíduo conseguirá identificar os gatilhos necessários para aplicar as mudanças que precisa colocar em prática.

Com essas mudanças, ele conseguirá então alcançar resultados na sua vida pessoal e profissional de forma efetiva e abrangente.

Com a técnica de hipnose, alcançar resultados que te ajudem a colocar seus objetivos em prática se tornam mais simples.

Entretanto, dependerá unicamente de você, para que as crenças possam ser barradas, gerando autoconhecimento, visando o alcance de metas.

No entanto, o crescimento financeiro também depende de fatores externos, sendo assim, caso não ocorra o planejado, não se culpe.

Pois, o enriquecimento é só uma etapa de todo o processo, tendo em vista que colocando tudo aquilo que foi tratado em prática, com comportamentos modificados, e, um estado mental reprogramado, certamente será uma pessoa bem-sucedida.

Se eu não ganhar dinheiro, a culpa é da hipnose?

A resposta é não.

Pois, a hipnose não é uma condição mistica ou controle mental, sendo assim, ela não controla a pessoa.

A hipnose não é usada apenas para o ganho financeiro, mas, ela age na reprogramação da mente, abrangendo maiores resultados.

Nesse sentindo, ela não se limita a luxos ou riquezas, mas, em esvaziar a mente de inseguranças e outras barreiras que estejam atrapalhando essa pessoa.

Então, a reprogramação da mente fará a pessoa se interessar pela prática de hábitos mais saudáveis, comprometendo-se consigo mesma.

E, se ela não conseguir ganhar dinheiro, será a única responsável por não ter se comprometido com seus planos.

Qual a importância da visualização na hipnose para ganhar dinheiro?

Assim como todo processo de hipnose, a hipnose para ganhar dinheiro precisa de sugestões para que sua mente seja reprogramada.

Para ganhar dinheiro com a hipnose, fazer uma projeção de imagens na mente é fundamental, para que a mente entenda exatamente o que você almeja, por exemplo, um carro.

Nesse sentido, você poderá usar alguns sentidos, olfato, tato ou audição, para se aproximar cada vez mais do seu subconsciente.

Essa aproximação poderá se dar com imagens, figuras da mente e experiências guardadas na sua memória ou também projeções futuras.

Sendo assim, a mente irá trabalhar com as sugestões de imagens recebidas, e, quanto mais imagens, melhor serão suas respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *